Garantir a privacidade dos nossos clientes é um compromisso da ÁGUIA DO MESTRE. Todos os dados pessoais cadastrados são armazenados em um banco de dados com total proteção. Nenhuma informação terá qualquer tipo de divulgação.
DEVOLUÇÕES: Para realizar troca ou devoluções, será necessário, primeiramente, entrar em contato com a loja, através do telefone: 21 22232181. Produtos devolvidos sem aviso prévio e registro, serão reenviados ao cliente .
CONDIÇÕES NAS QUAIS PODERÁ UTILIZAR A POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO: Se houver insatisfação com o produto comprado, o prazo para devolução é de 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. O produto deverá ser enviado na embalagem original, a qual não poderá estar danificada, amassada ou rasgada. O produto deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, sem sinais de violação e mau uso. O produto deverá ser enviado com a nota fiscal ou cupom fiscal.
Para compras realizadas em dinheiro, a devolução será feita em dinheiro, caso tenha sido através de cartão de crédito, o ressarcimento será feito por solicitação de estorno junto a administradora do cartão. O prazo para estorno é de aproximadamente 30 dias, e terá as bases estabelecidas pela administradora.
PRODUTOS COM AVARIA: Ao receber o produto com sinal de avaria, recuse o recebimento. Se a percepção da avaria for após entrega, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos para a devolução, a partir do recebimento do pedido. Favor entrar em contato para as devidas orientações sobre o procedimento de inspeção e analise do produto.
O produto com avaria deverá ser enviado na embalagem original, da mesma forma que foi recebido. O produto deverá estar sem sinal de violação e mau uso, deverá estar acompanhado da nota fiscal. A troca ou devolução do valor pago será efetuado após a analise do produto.
Se o produto de troca não estiver mais disponível em estoque, poderá ter a sua substituição feita por outro produto de marca e modelo distintos, levando o cliente ao pagamento da diferença do valor, se necessário. Caso não queira a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Para compras realizadas em dinheiro, a devolução será feita em dinheiro, caso tenha sido através de cartão de crédito, o ressarcimento será feito por solicitação de estorno junto a administradora do cartão. O prazo para estorno é de aproximadamente 30 dias, e terá as bases estabelecidas pela administradora.
BOAS COMPRAS